Leilão Virtual fatura R$ 907 mil com a comercialização de 180 touros

0
2

20/11/2013

A Agro-Pecuária CFM registra mais um evento bem sucedido com liquidez em seu Leilão Virtual de Touros Nelore, realizado em 11 de novembro. O leilão comercializou 180 touros avaliados com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), destinados ao trabalho de campo. O faturamento total alcançou R$ 907.200,00.

No total, 21 pecuaristas de seis estados (Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Maranhão) adquiriram animais.

“Com satisfação, o leilão atraiu clientes antigos e novos de vários estados, comprovando a qualidade e a aceitação dos touros Nelore CFM, selecionados e preparados para proporcionar alta produtividade nas exigentes condições do Brasil Central”, expressa Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM

Vendas na fazenda – Luis Adriano informa que os pecuaristas interessados ainda podem adquirir os reprodutores
Nelore CFM pelo sistema de venda direta nas fazendas da CFM, em Magda (SP) – Fazenda São Francisco; ou em Aquidauana (MS) – Fazenda Lageado. As aquisições nas propriedades contam com importantes vantagens comerciais: frete grátis para cargas fechadas e venda parcelada isenta de comissão.

Mais informações pelo fone 0800 127 111; e-mail faleconosco@agrocfm.com.br ou no site www.agrocfm.com.br. Siga a CFM no Twitter @agrocfm.

Fonte: Agrolink