CEAGESP mais colorida e com Comunicação Direta

0
9

Operadora aproveita a primavera e escolhe a CEAGESP para lançamento de produto “vivo Direto” em São Paulo

LCM BRASIL

Com a chegada da Primavera, a Feira de Flores da CEAGESP, considerada a maior do País e uma das maiores do mundo no gênero, está ainda mais colorida.  Durante a estação, 70% dos tipos de flores comercializados são mais propícios nesse período.

Montada em uma área de mais de 20 mil m², a Feira é responsável pela distribuição de flores para praticamente todo o Brasil e também para países do MERCOSUL, entre outros. Mensalmente, passam por lá cerca de 4 mil toneladas de flores de corte e de vaso, gerando receita mensal de R$ 20 milhões. Recebe cerca de 20 mil compradores por dia, totalizando um publico de 50 mil pessoas/dia no CEAGESP de SP.

A LCM Mídia está participando do processo de revitalização do mercado com uma nova comunicação visual e ações de marketing e publicidade, com a colocação de painéis e sinalização patrocinada. O trabalho está sendo realizado também nos 12 entrepostos do interior que pertencem a rede CEAGESP.

O principal objetivo da LCM é recuperar a sinalização dos vários espaços de comercialização dos entrepostos e armazéns, melhorar a identificação dos setores e ruas, e ainda deixar os ambientes mais agradáveis. Esta iniciativa ajudará na fluidez de veículos e de pessoas, e facilitará a locomoção e localização para todos os usuários, criando uma nova experiência para os produtores,  comerciantes e consumidores

Durante este período de grande fluxo de pessoas, a Vivo –  maior operadora de celular do Brasil – através de sua agencia,  a DPZ, escolheu a CEAGESP para o lançamento do “Vivo Direto”, serviço de comunicação (PTT), que traz de forma inovadora, benefícios exclusivos para os seus clientes. Similar ao rádio em sua forma de comunicação e com conexão ilimitada entre os seus assinantes, esta é uma opção prática e econômica de contatar clientes, amigos e familiares por todo o país.

Com inúmeras vantagens para o consumidor e principalmente para as empresas permissionárias do CEAGESP, a operadora, alem de contar com painéis, infláveis e mobiliários de grande formato, montou um estande temporário (PDV) de 25 m2 e tem uma meta ousada para a venda de produtos/serviços e captação de novos clientes para sua rede.

 

Fonte: http://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?tit=ceagesp_mais_colorida_e_com_comunicacao_direta&id=63232

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here