Cabra Pygmy

0
43

A cabra pygmy é uma raça pequena do domestic cabra. Embora produzam um grande atinja de leite para seu tamanho, e pode ser comido, as cabras pygmy não são usadas tipicamente para o leite ou carne, ao contrário das raças maiores da cabra da leiteria e da carne. As cabras Pygmy tendem a ser mais robust e a produzir mais continuamente durante todo o ano do que cabras da leiteria ou da carne. Têm os estômagos com quatro compartimentos: o rumen, o reticulum, o ômaso, e o abomasum. Como browsers, as cabras são similares aos cervos e aprecíam a variedade no seu dieta, including plantas woody.

Aparência

As fêmeas pesam aproximadamente 23 a 34 quilogramas (35 50 libras) e machos aproximadamente 27 a 39 quilogramas (40 a 60 libras). Sua cor pode variar carmel claro/branco, carmel médio, carmel escuro, carmel (vermelho) escuro, prata-luz – cutia cinzenta, cutia cinzenta média, cutia cinzenta escura, preto com pontos geados, preto contínuo, e cutia do marrom.

Carcaça

As cabras pygmy do animal de estimação podem viver em uma casa grande do cão ou em uma vertente pequena. Sua carcaça deve bem-ser ventilada, mas livra dos esboços. É conveniente ter um assoalho concreto coberto com uma esteira e um sawdust ou uma palha de borracha para o fundamento; o assoalho deve ser inclinado para a porta para fazer a limpeza simples. No inverno, limpar é necessitada menos frequentemente porque as cabras mantêm a palha morna como sua cama. Um banco com dividir slats como a suspensão servirá a cabra como uma cama pequena; se estiver muito frio, um cobertor barato pode ser adicionado para adicionar o calor.

Dieta

A dieta de uma cabra pygmy consiste no forage, incluindo feno (o feno áspero é bom), e concentra – isto é, grões tais como a aveia, farelo, cevada.

É importante selecionar o feno da qualidade boa para maximize seu índice nutritivo. Hay, como a grama, alfalfa ou a aveia, deve ter hastes finas e uma cor verde agradável. O feno deve ser alimentado dentro os alimentadores que o mantêm fora da terra.

Grão ou misturas proteína, vitaminas, e minerais adicionados fonte da grão. Há uma variedade das misturas da grão formuladas especificamente para as cabras que contêm a proteína de 16%. Como uma alternativa, a ração rolada, se não sabido como o COB, contem o milho, a aveia, e a cevada com ou sem melaço. Contem a proteína de aproximadamente 9% e nenhuns vitaminas e minerais adicionados.

A grão pode ou não pode ser necessária como parte da dieta de uma cabra, dependendo de se uma está alimentando um buck, se, ou corça. Os carneiros castrados são suscetíveis aos problemas urinary e uma ração baixa da grão da proteína é recomendada. Os Bucks, entretanto, necessitam uma quantidade adequada de grão manter a produção do sperm e manter-se no peso bom. Os carneiros castrados, uma vez que crescidos completamente, podem fazer muito bem com nenhuma grão em tudo, se feno da qualidade boa do fed.

Dieta fêmea

As necessidades de uma corça variam dependendo de se é seca (não produzindo o leite), grávida, ou lactating (que produz o leite). Necessita a proteína e nutrientes adequados para o desenvolvimento e a produção de leite fetal, mas demasiado de uma coisa boa pode causar o obesity, que pode conduzir a caçoar problemas e/ou uma variedade de problemas de saúde.

Minerais

O sal e os minerais são uma parte vital da dieta de uma cabra e são encontrados em uma variedade das fontes including o feno, o pasto, a grão, o solo, e os suplementos. Os ossos são compostos do cálcio (CA) e o phosphorus (P), conseqüentemente, o CA e P devem estar na dieta de uma cabra em quantidades adequadas para que tenha o desenvolvimento bom do osso e do músculo. Mesmo um animal maduro deve ter o CA adequado e o P para manter a estrutura do osso. A relação do CA e do P é completamente importante-ele deve ser 2:1 na dieta de uma cabra. Esta relação é não somente importante para o desenvolvimento do osso, mas também os dae (dispositivo automático de entrada) na saúde do intervalo urinary nas cabras masculinas.

O sal e os minerais estão disponíveis no formulário do bloco ou frouxos, e devem estar disponíveis às cabras em todas as vezes. Tenha muito cuidado com suplementos de alimentação às cabras que foram desenvolvidas para cavalos e gado. Contêm geralmente uns níveis muito mais elevados do cobre do que as cabras podem metabolize e os níveis tóxicos podem construir acima no corpo de uma cabra, tendo por resultado o envenenamento. O solo em algumas áreas pode faltar o selênio (SE), assim o selênio deve ser adicionado às cabras que vivem naquelas áreas para impedir a doença branca do músculo. O SE é dado geralmente por uma injeção da vitamina E e SE (BoSe) no nascimento e duas vezes em um ano em seguida isso.

Origem

As cabras Pygmy originaram no República dos Camarões Vale de África ocidental. Foram importados nos Estados Unidos dos jardins zoológicos europeus nos 1950s para o uso nos jardins zoológicos e como um animal da pesquisa. Foram adquiridos eventualmente por reprodutores confidenciais e ganharam rapidamente a popularidade como os animais de estimação e os animais do exhibition devido a seus personalidades good-natured, friendliness e constitution hardy.

Referências

  • Colby, Brian, e outros. Cabra-produzir da leiteria/alimentação/gerência. Sociedade americana da cabra. 1972.
  • Kinne, Maxine. Cuidado e gerência Pygmy da cabra. 1987.
  • Associação Pygmy nacional da cabra. Melhor do memorando I. 1982.
  • Associação Pygmy nacional da cabra. Melhor do memorando II. 1989.
  • Associação Pygmy nacional da cabra. Da “escolhas cor para o registo”. 2003.

Ligações externas

Associação Pygmy nacional da cabra (Estados Unidos)

Fonte:  http://www.worldlingo.com/ma/enwiki/pt/Pygmy_goat

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here