Soja

Stoller e CESB se unem para aumentar produtividade da soja no Brasil

04/12/14 – 16:02
Parceria permitirá aproximação dos agricultores e, assim, tanto a entidade quanto a empresa poderá contribuir
com o desenvolvimento e a multiplicação de boas práticas agrícolas

Em novembro, a Stoller do Brasil, empresa de fisiologia e nutrição vegetal, firmou uma importante parceria com o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) a fim de contribuir para que a produtividade da sojicultura atinja altos patamares no País.

O CESB tem como principal objetivo a criação de um ambiente que contribua para a difusão e aplicação de tecnologias junto aos produtores e, por isso, busca em seus patrocinadores uma sinergia de valores, permitindo a troca de experiências e interações importantes, sempre com foco no aumento da produtividade da cultura da soja em nível nacional.

“Somos uma entidade sem fins lucrativos, formada por profissionais e pesquisadores de diversas áreas, que se uniram para trabalhar estrategicamente e utilizar suas respectivas experiências em prol da sojicultura brasileira. Nosso novo patrocinador, a Stoller, é uma das referências em nível global no segmento de nutrição de plantas e fisiologia vegetal, que veio para agregar”, comenta o diretor-executivo do CESB, Luiz Antonio da Silva.

A Stoller reforça que a parceria irá contribuir para que os produtores possam atingir maiores níveis de produtividade a cada ano. Em conjunto com a instituição, a empresa continuará contribuindo para o crescimento da agricultura brasileira e, no próximo ano, diversas ações do CESB contarão com o apoio e patrocínio da Stoller.

Fonte: Agrolink com informações de assessoria