Máquinas e Implementos Agrícolas

Soluções tecnológicas serão exibidas na 15ª edição da Feacoop em Bebedouro

04/08/2015

A 15ª edição da Feacoop, feira agrícola organizada em Bebedouro (SP) pela Coopercitrus, a maior cooperativa do Estado de São Paulo, deve receber de 3 a 6 de agosto, das 8h às 18h, mais de 10 mil pessoas, entre agricultores, consultores e pesquisadores. O evento vai levar novidades do mercado de insumos, tecnologias para o campo, máquinas e implementos rurais, fertilizantes, assim como de outros segmentos do setor.

Tradicional e conhecida por gerar bons negócios aos agricultores, a feira terá como expositora a Adama (leia-se Adamá), empresa global do setor de agroquímicos. No estande da companhia, os visitantes poderão conhecer as ferramentas tecnológicas Adama Alvo, Wings, View e Clima e seu portfólio de soluções para as culturas de cana-de-açúcar, soja, milho e café. Além disso, a equipe vai explicar os benefícios agregados nos herbicidas Premerlin®, Jump®, Hexaron® e Butiron®, e nos inseticidas Albatross® e Rimon® Supra.

“É muito importante para nós estarmos próximos de todos os personagens que fazem do agronegócio a principal atividade econômica do Brasil. Nosso papel é criar simplicidade e facilitar o trabalho de quem está nas lavouras e, para isso, desenvolvemos produtos e serviços que buscam atender as necessidades dos produtores, que vão poder conferir as vantagens que a Adama tem a oferecer durante a realização da Feacoop”, afirma Breno Siqueira, gerente de Marketing de Culturas da Adama.

15ª Feacoop em Bebedouro (SP)
Data: 3 a 6 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384
Site: www.coopercitrus.com.br

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions, antes conhecida como Makhteshim Agan Industries, e no Brasil como Milenia Agrociências S.A., é uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo e líder em produtos pós-patente. Está presente em 120 países e tem como propósito trazer simplicidade para a agricultura através de soluções que aliam tecnologia a padrões de proteção ambiental e controle de qualidade. Em 2014, a Adama teve faturamento global superior a US$ 3,22 bilhões, o sétimo maior no setor agroquímico mundial. Para mais informações, acessehttp://www.adama.com/brasil.

Fonte: Agrolink