Notícias

Sistema OCB/GO inicia Programa de Visitas às cooperativas goianas

Goiânia (10/3) – Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Sistema OCB/GO e as cooperativas goianas, o Programa de Visitas entrou na sua 10ª edição neste ano. Desde o dia 23/2, cinco analistas da Casa do Cooperativismo se dedicam ao trabalho de ir às sedes de cooperativas na região Metropolitana e em todo o interior do estado para mostrar a importância do trabalho do Sistema e apresentar os vários serviços disponíveis pela instituição às suas registradas.

Durante as visitas, os analistas mostram como o Sistema representa as cooperativas em diversos âmbitos e, ao mesmo tempo, recolhem informações socioeconômicas que servirão de base para a confecção do Censo do Cooperativismo Goiano. Antes do início dessa edição, uma circular foi envidada aos dirigentes com informações sobre o Programa de Visitas e sobre um questionário que cada uma das cooperativas deve responder.

A proposta é alcançar todas as cooperativas registradas e algumas que ainda não fazem parte do quadro do Sistema OCB/GO até o dia 31 de março.

Questionário – As perguntas do questionário vão complementar as informações para o Censo. Os formulários com as perguntas podem ser baixados no portal do Sistema OCB/GO, com o seguinte roteiro: www.ocbgo.org.br > downloads > documentos > Programa de Visitas OCB-GO 2015. Para mais informações, basta ligar nos telefones 62.3240-2608 ou 3240-2609 ou enviar um e-mail para cooperativismo@ocbgo.coop.br.

Fonte: Assimp Sistema OCB/GO