Notícias

Seminário da C.Vale empolga 1.300 mulheres

26/03/2015

Mil e trezentas associadas e esposas de cooperados de mais de 20 municípios compareceram, quarta-feira, 25, ao 16º Seminário da Mulher da C.Vale, na Asfuca de Palotina. O palestrante e mágico Marco Zanquetta empolgou as participantes ao mesclar ilusionismo com orientações motivacionais. “Sonhar é o fator inicial, mas precisamos ter metas e disciplina, ou seja, pés no chão”, orientou. Conforme ele, quando alguém acredita e planeja, fica mais fácil alcançar metas. “Muitas vezes sabotamos nossos sonhos porque deixamos para amanhã o que podemos fazer hoje. A disciplina, não é ninguém que te impõe, é você mesmo”, ensinou.

Joana Castanheira percorreu os 220 quilômetros que separam Doutor Camargo de Palotina e estava empolgada após o seminário. “Valeu a pena, foi maravilhoso. A gente costuma não se valorizar. Esse tipo de evento melhora nossa autoestima”, avaliou.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, participou do evento, acompanhado da esposa Sônia, e afirmou que o evento é bastante esperado. “São 16 seminários, sempre com grande número de participantes. A nossa preocupação é qualificar cada vez mais as associadas e esposas dos associados”, resumiu.

O Seminário da Mulher foi promovido em parceria com a Basf.

Fonte: C. Vale