Suinos

Nomes da suinocultura nacional elogiam a PorkExpo 2014

04/11/2014
Consolidada como o maior evento da suinocultura mundial, a PorkExpo 2014 confirmou o que já era esperado: em três dias de evento, foram mais de 15 mil pessoas circulando pelos estandes e assistindo às palestras. Foram mais de 60 empresas participantes, 26 palestrantes e comitivas de mais de 36 países como Estados Unidos, México, Holanda, Chile, Portugal, China, Espanha e Inglaterra.

Ganhador do Prêmio “Melhores do Ano da Suinocultura 2014” na categoria Cooperativa, Carlos Alberto Freitas, da Cosuel, não pôde comparecer, mas agradeceu. “Me sinto honrado com a distinção e agradeço o troféu recebido, a propósito, de extremo bom gosto. Muito obrigado!”, disse Freitas.

O palestrante César Feronato, Gerente Técnico de Suinocultura da empresa MSD Saúde Animal, também aprovou o evento. “A PorkExpo 2014 atingiu todas as minhas expectativas. Com estandes inovadores e público de alto nível, as palestras ainda agregaram valor ao suinocultor, que teve acesso aos mais variados assuntos do setor. O bom momento da suinocultura brasileira favoreceu esse sucesso! Parabéns!”.

Realizada de dois em dois anos desde 2002, a PorkExpo já reuniu mais de 90 mil pessoas e segue crescendo a cada edição, sempre inovando e trazendo o melhor para o público.

Fonte: Agrolink