Variedades

Nidera e Coodetec vencem competição de cultivares de Soja Intacta da AgroBrasília 2014

13/05/2014

A semente NS 7000 I PRO, da Nidera, foi a campeã da competição de cultivares de soja Intacta no ciclo precoce. O resultado foi de 64,41 sacos de 60kg/ha. Neste ano, 14 empresas participaram dessa ação.

O gerente de vendas da Nidera, André Luiz Michailoff, ressalta que a empresa procura o que tem de melhor de genética e junta com a tecnologia Intacta para obter o melhor resultado. “Hoje a Nidera é uma empresa que tem portfólio de cultivares que sempre entrega mais resultados. Juntamos a precocidade com a alta produtividade”. Michailoff ainda destacou a importância de participar da competição de cultivares. “É muito importante para conhecer e aproximar do cliente. Na feira podemos trocar experiências e transmitir conhecimentos tecnológicos para que possam atingir maiores produtividades”.

A Coodetec venceu a competição de ciclo médio com a semente CD 2728 I PRO. O rendimento foi de 64,15 sacos de 60kg/ha. Para o representante Técnico de Vendas, Silas Pereira, o objetivo da empresa é mostrar para o produtor que tem como atendê-lo. “Estamos preparados para conseguir o melhor resultado”.

Silas Pereira espera poder participar novamente em 2015 e destaca o alto potencial produtivo como o diferencial da empresa. “Esperamos poder participar ano que vem para trazer outras novidades para os produtores”.

Fonte: AGROBRASÍLIA