Notícias

Mulheres participaram de atividades promovidas pelo Núcleo Feminino Copercampos

Entre os dias 08 e 09 de abril as mulheres integrantes do Núcleo Feminino da Copercampos participaram de importantes atividades desenvolvidas pela coordenação do Núcleo.
Nos dias 08 e 09 de abril foi realizado “Treinamento: Cortes, assados e empanados de frango”. A atividade foi realizada na Associação Atlética da Copercampos e contou com a participação de 13 integrantes do Núcleo Feminino Copercampos, que aprenderam a produzir diversos pratos à base de frango, entre eles, linguicinha, empanado, espetinho, hambúrguer e técnicas para desossa de frango. O instrutor foi, Lineu Luiz Surdi, do SENAR/SC.

No dia 08 de abril as integrantes do núcleo feminino de Campos Novos, Barracão, Curitibanos e Campo Belo do Sul, participaram da reunião mensal, onde a Engenheira de Segurança do Trabalho da Copercampos Vanessa Marin Kettenhuber, falou sobre as atividades realizadas pelo Setor de Segurança e Medicina do Trabalho. “A equipe do SESMT – Serviços Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho em parceria com a CIPA busca trabalhando em conjunto melhorar as condições de trabalho adaptando o ambiente de trabalho as necessidades físicas e psicológicas dos trabalhadores. Conseguindo assim promover o controle dos riscos profissionais, bem como a melhoria das condições de trabalho, e qualidade de vida para o trabalhador”, observa Vanessa Marin.

“Trabalhar com segurança é obrigação de todos. Os funcionários são o bem maior da Copercampos, por isso, não abrimos mão de cumprir as normas de segurança e de garantir um ambiente de trabalho mais seguro e harmonioso para todos”, destaca a Engenheira de Segurança do Trabalho da Copercampos Vanessa Marin Kettenhuber.

Fonte: Copercampos