Mais de 600 mulheres participaram de encontro da Coopermil

05/12/2014

Uma combinação de cultura, lazer e diversão foi proporcionada às mulheres participantes do Programa de Educação Social da Coopermil durante o Encontro de Final de Ano.

Tradicionalmente, durante o ano, a cooperativa realiza encontros de formação, educação e promoção social para os grupos de mulheres que participam dos grupos organizados do Programa de Educação Social, nas comunidades onde a Coopermil atua regional.

A programação iniciou às 9 horas, com apresentação do Coral e do Grupo de Danças da FEMA e n sequência, o Presidente Joel Antônio Capeletti, fez a abertura oficial do evento. Ainda pela manhã, as mulheres participaram de uma atividade de ginástica laboral, alongamento e dança, conduzidas pelo Professor Rogério.

Um grupo de 20 mulheres representantes das comunidades participantes do encontro, desfilaram apresentando a nova coleção da Loja Hoje Modas para fechar a programação da manhã. O almoço, contou com a participação de membros da diretoria e gerentes das Unidades Coopermil da região.

À tarde, as mulheres assistiram a peça teatral Nós Somos Mesmo Maravilhosas, apresentada pelo Grupo Curto Arte, que divertiu a plateia por mais de uma hora. Após o teatro, foram distribuídos presentes a todas as participantes, encerrando o evento.

O encontro de final de ano foi realizado na sede da AFUMIL – Associação do funcionários da Coopermil, em Santa Rosa e marcou o encerramento destas atividades de educação social e nesta edição, contou com a participação de mais de 600 mulheres, originárias de 22 comunidade rurais.

Fonte: Coopermil