Pecuária

Leilão em Santo Cristo terá oferta qualificada de cavalos Crioulos

24/02/2016

As Cabanhas Vitória, de Alecrim (RS), e Vida Nova, de Santo Cristo (RS), realizam no próximo dia 27 o seu primeiro leilão de cavalo crioulo com uma oferta qualificada, principalmente para laçadores e domadores. Estarão em pista 36 animais.

A expectativa dos organizadores do remate é muito boa, com destaque para a organização e divulgação do evento. Segundo o proprietário da Cabanha Vitória, que fica a 20 quilômetros de Santo Cristo, onde ocorrerá o leilão, Paulo Bochi, o público alvo é de laçador. Ressalta, no entanto, que estarão à disposição animais diferenciados, que poderão ser vendidos por um valor mais elevado. “A previsão é fazer uma média de R$ 7 mil”, explica Bochi.

Dentro da oferta do leilão, Bochi salienta que cerca de cinco animais estão aptos a correr provas, além de participarem excelentes mães. “A oferta é de mediana para cima, ou seja, muito boa”, garante.

O primeiro Leilão Cabanhas Vitória & Vida Nova ocorre no próximo sábado, dia 27, às 21h, no CTG Rancho da Amizade, em Santo Cristo (RS), paralelo ao Rodeio do Piquete Ponche Verde. Serão ofertados 36 lotes entre potrancas, potros castrados e reprodutores habilitados a concorrer à premiação em dinheiro de R$ 25 mil. O remate estará à cargo da Trajano Silva Remates.

Serviço I Leilão das Cabanhas Vitória e Vida Nova

Data: 27 de fevereiro de 2016
Hora: 21h
Local: CTG Rancho da Amizade em Santo Cristo (RS)
Oferta: 36 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: www.trajanosilva.com.br

Fonte: Agrolink