Leilão da Liberdade terá lotes para eleição como destaques

10/06/2014

No próximo sábado, dia 14 de junho, a Estância da Liberdade coloca em pista sua oferta da raça Crioula. O leilão, que começa às 21h no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio (RS), terá a venda de 43 lotes.

O proprietário da Liberdade, Evaldo Rosa, espera o êxito do remate principalmente pela oferta especial de genética que será levada aos compradores. “Esperamos um bom remate com boas vendas pelo material de qualidade. Temos bons animais na nossa oferta”, avalia.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, afirma que a Liberdade vive um bom momento na criação e que tem tido resultados expressivos, o que deve chamar a atenção do mercado. “Os destaques serão os primeiros lotes, com a eleição de qualquer produto da cabanha em 2013 e a eleição de barriga das éguas da Liberdade para esta Primavera”, ressalta.

Além destes dois destaques, cavalos como Suprema Atropelo, vencedor do Bocal de Ouro 2012, Manicero do Recanto Crioulo, reservado grande campeão da Expointer 2013, e RE Hijo Bueno Del Guapo, ganhador de diversas exposições incentivo, também estarão em pista.

Serviço Leilão Estância Liberdade
Data: 14 de junho de 2014
Hora: 21h
Local: Pista J – Parque de Exposições Assis Brasil – Esteio (RS)
Oferta: 43 lotes da raça Crioula
Informações e pré leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/128/0

Fonte: Agrolink