Pesca

Korin lança filé de truta livre de antibióticos

28/07/2016

A Korin Agropecuária, empresa líder na produção de frangos livres de antibióticos e que também possui no portfólio as carnes bovinas orgânica e sustentável, lança o Filé de Truta Sustentável, que é livre de antibióticos, hormônios, quimioterápicos e corantes e que marca a estreia da empresa no mercado de peixes.

A produção é realizada na Serra da Mantiqueira – MG, especificamente no município de Sapucaí Mirim. Os peixes são criados em tanques de água fria, com sistema de aeração (ventilação), ambiente adequado à espécie, o que garante bem estar e a sobrevivência do animal.

Rica em proteínas e Ômega 3, as trutas também são isentas de antibióticos, quimioterápicos e hormônios. O cultivo é sustentável em área preservada e os piscicultores possuem uma fábrica própria de ração, que permanece inalterada durante todo o ciclo de vida dos animais. “Esta era uma proteína que ainda não tínhamos no mix e que era muito pedida por nossos consumidores. Por isso, fomos atrás deste projeto e agora o consumidor tem acesso a uma truta totalmente natural e saudável. Nossa expectativa com esse produto é excelente”, explica o diretor comercial da empresa, Celso Morinaga.

O produto já está disponível em todo do Brasil em embalagens de 500g de filés congelados individualmente e a vácuo.

Fonte: Agrolink