Pecuária

Interleite discute principais desafios na gestão de propriedades leiteiras

03/09/13
O 13° Simpósio Internacional sobre a Produção Competitiva de Leite, Interleite Brasil, será realizado entre os dias 11 e 12 de setembro, no Center Convention de Uberlândia, Minas Gerais. Um dos principais encontros do setor, o Interleite 2013 abordará questões relacionadas à gestão e produtividade (eficiência e resultados) de propriedades leiteiras, um dos principais desafios do setor. A programação inclui palestras com executivos brasileiros e extrangeiros, como Bernard Woodcock, da empresa neozeolandesa QCONZ, e encontros de relacionamento entre produtores de todo o Brasil.

“Entendemos que a produtividade está relacionada a melhorias de recursos humanos, comportamento e inovação, e esses são alguns dos temas que iremos discutir nessa edição” comenta Marcelo Pereira de Carvalho, da Agripoint, uma das empresas realizadoras do evento. “Trabalhar com as principais demandas e tendências do mercado para o setor faz com que o evento evolua e cresça a cada ano, tornando-se referência no calendário do agronegócio brasileiro”, completa o executivo.

As inscrições com valores promocionais podem ser realizadas até o dia 06/09/2013. Mais informações sobre o evento e a programação completa do Interleite Brasil 2013 podem ser acessadas emwww.interleite.com.br/programacao.html

Fonte: Agrolink