Notícias

Integrada é destaque na Expo Londrina 2015

09/04/2015

Como já é tradição, a Cooperativa Integrada é um dos destaques da Expo Londrina 2015. Dois estandes foram montados para receber todo o público visitante da feira. Nos onze dias de exposição, mais de 2 mil cooperados e parceiros deverão participar dos diversos eventos técnicos e de relacionamento organizados pela cooperativa.
Com destaque para a campanha comemorativa de 20 anos, a Integrada preparou um amplo estande institucional para receber grupos de cooperados de toda área de atuação da cooperativa, no norte e oeste do Paraná. Com mais de 200 metros quadrados, o espaço conta com área de relacionamento e um auditório para realização de palestras e apresentações técnicas. Além das visitas e palestras para cooperados, também estão programadas diversas ações de relacionamento com parceiros da cooperativa, autoridades e lideranças do agronegócio nacional.
 
Máquinas e Equipamentos
 
Além do espaço institucional, a Integrada também montou um novo estande de Máquinas e Equipamentos, onde estão sendo apresentadas as novidades em maquinários e implementos agrícolas aos associados e ao público geral da feira. Uma equipe de colaboradores está atendendo no balcão de negócios com condições especiais para os associados. 
 
Para divulgar a nova loja de Máquinas e Equipamentos da Integrada, que será inaugurada em Londrina, os visitantes que passarem pelo estande da cooperativa poderão participar da promoção de divulgação e concorrer a vários prêmios.
 
Palestras técnicas
 
Em parceira com dois dos maiores grupos de comunicação do país, a Integrada realizará um conjunto de eventos técnicos durante a Expo Londrina 2015. Nesta sexta-feira, dia 10, no estande da Integrada, será feito o lançamento da revista oficial da Expo Londrina 2015. No evento, o coordenador do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo e da Expedição Safra, Giovani Ferreira, ministrará a palestra sobre as Tendências do Agronegócio 2015.
 
Outro destaque será a palestra com o âncora do programa “CBN Brasil” e comentarista econômico do “Jornal da Globo”, Carlos Alberto Sardenberg. Com o tema Crescimento e produtividade: o exemplo do agronegócio, a palestra será realizada na noite de segunda-feira, dia 13.
 
Já no dia 14, será a programação técnica será voltada para economia e meio ambiente, com a palestra do Diretor Geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek, sobre as Perspectivas para o Brasil no setor Econômico, Energético e Meio Ambiente e os impactos no Agronegócio.
Fonte: Integrada