Notícias

Grandes expectativas marcam início do Dia de Campo Copagril 2015

22/01/2015

Foi com muita animação e grandes expectativas que começou o Dia de Campo Copagril 2015. Na noite desta quarta-feira (21), expositores, funcionários e associados da cooperativa, autoridades políticas, representantes de associações, entidades e instituições financeiras e a comunidade em geral se reuniram para acompanhar a cerimônia que marcou o início do maior evento agropecuário da região.

O evento segue hoje (22) e amanhã (23), com visitações gratuitas das 8 às 18 horas.

Abertura

Um dos momentos mais esperados da abertura do Dia de Campo Copagril é a entrega do bônus relativo ao Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar Copagril (ProdafC). Seis associados representaram os 1.314 que têm direito ao benefício neste ano. Ao todo, neste ano, serão distribuídos mais de R$ 1,011 milhão.

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, explicou que esta é mais uma das vantagens em ser associado e destacou o compromisso e a credibilidade da cooperativa para com os associados e demais clientes.

Sobre o Dia de Campo, Ricardo falou sobre o crescimento e a estrutura do evento, que a cada ano se torna melhor e mais atrativa. “Quem veio, só tem a ganhar em informação e oportunidades”, declarou, pedindo que todos convidem familiares e amigos.

O vice-prefeito de Marechal Cândido Rondon, Silvestre Cottica, falou em nome dos representantes do poder executivo. Ele destacou as oportunidades geradas pela cooperativa para as empresas e profissionais da região e destacou os tributos gerados pela cooperativa, que possibilitam uma série de ações por parte das administrações municipais.

Campanha 45 anos

Neste ano, a Copagril completa 45 anos. Para celebrar, será realizada uma campanha comercial que irá sortear, durante o ano, 45 prêmios e mais 45 viagens, incluindo dois carros e uma moto. Os cupons estarão a disposição a partir de fevereiro, em todas as unidades de negócios da Copagril.

Atrações

A abertura do Dia de Campo Copagril contou, ainda, com duas atrações. A primeira foi a palestra “Família, trabalho e lazer: a essência da cooperação”, com Roberto Belotti. Ele destacou a importância das relações familiares e como a ação coletiva colabora para que todos vivam melhor. Depois, foi a vez de Beto Pires arrancar sorrisos da plateia com o seu show humorístico musical.

Localização

A Estação Experimental da Copagril está localizada próxima ao Aeroporto Municipal, na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa. Para mais informações, acesse o site www.copagril.com.br/web/diadecampo ou ligue para (45) 3284-7500.

Fonte: Copagril