Pecuária

Gadolando entrega projeto de fomento ao registro

14/08/13
O Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Marcos Regelin receberá a diretoria da Gadolando na quinta feira, 15 de agosto, às 14h. Nesta oportunidade a Gadolando entregará Projeto visando a ampliação de acesso ao Registro Genealógico e crescimento da atuação da Gadolando.

Neste Projeto a Gadolando defende o acesso do pequeno produtor a entidade, com o intuito de registrar o seu gado, e fazer o acompanhamento oficial desses animais. Projeta ainda oferecer assistência para o melhoramento genético visando mais produtividade e rendimento para a pequena propriedade através da produção de leite. A Gadolando traria este pequeno produtor, para um convívio social familiarizado com a sua atividade, reconhecendo a dignidade do seu trabalho e dando oficialidade ao seu rebanho e propriedade, ajudando-o no gerenciamento e na tomada de decisões no que concerne a atividade leiteira.

VISITA AO PARQUE

A diretoria da Gadolando tem visita marcada ao Parque Assis Brasil, na sexta feira, 16 de agosto, entre 13:30 e 15:30h. Nesta visita a diretoria fará revisão geral do Pavilhão de Gado Leiteiro,  e alojamento, estande das pistas de julgamento e leilão.

 

Fonte: Agrolink