Soja

FMC destaca tecnologias para as culturas de soja e milho no Show Rural Coopavel

04/02/2014

Evento é realizado de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR); no stand será apresentado fungicida Locker, para o controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio Antracnose, Mancha-Alvo e doenças de final de ciclo

Com o objetivo de levar soluções tecnológicas para a prevenção e controle de pragas e doenças nas lavouras de soja e milho e orientar os produtores sobre o melhor manejo para as culturas, a FMC Agricultural Solutions participa de mais uma edição da Show Rural Coopavel. O evento é realizado de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR).

O Show Rural Coopavel é uma vitrine tecnológica que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor, mesmo com severas adversidades climáticas, uma nova constante imposta pelo aquecimento global. O gerente de Marketing Culturas Sul da FMC, Eduardo Menezes, destacou a importância da participação no evento. “É uma referência mundial e contará com 440 expositores. Além de trocar experiências e conhecimentos, a FMC levará novas tecnologias para melhorar a produtividade nas lavouras com orientações de manejo, pois ouviremos os produtores para que possamos atendê-los trazendo maior conveniência, qualidade e contribuindo também com a sua rentabilidade no campo”, explica.

A companhia apresentará o fungicida Locker (Destaque no controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio, Antracnose, Mancha Alvo e Doenças de Final de Ciclo, com 3 modos de ação e formulação exclusiva FMC), os inseticidas Rocks (tratamento de sementes: controle de insetos sugadores e mastigadores), Talstar 100 EC (excelência no controle de lagartas e ácaros, apresenta atividade acaricida, o produto também permanece na folha por mais tempo) e Talisman (para lagartas e  principalmente de percevejos com dois modos de ação) e Mustang (controle de lagartas e percevejos com alto poder de choque). Em clima de Copa do Mundo, Menezes disse que os participantes que visitarão o stand poderão conhecer também uma exposição de bolas de todas as copas mundiais de futebol e as camisetas das copas em que o Brasil foi vencedor.

Fonte: Agrolink