Cana de Açúcar

Fenasucro & Agrocana apresenta para expositores as principais novidades da edição 2015

03/07/2015

Na manhã desta quinta-feira, dia 02, a organização da 23ª Fenasucro & Agrocana recebeu expositores para um encontro realizado no Auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho, interior paulista.

O Gerente Geral do evento – o maior do mundo voltado ao setor sucroenergético – Paulo Montabone, apresentou aos participantes as principais novidades e as melhorias que estão sendo implementadas na edição deste ano. De 25 a 28 de agosto, a Fenasucro & Agrocana promoverá, no seu Espaço de Conferência, mais de 90 horas de eventos de conteúdo que abordarão diversas áreas que envolvem o setor como Recursos Humanos, Transporte e Logística, Empreendedorismo, Bioenergia e Energias Renováveis, entre outras. “Somos referência na apresentação e disseminação de novas informações e tendências com a realização desses eventos que trazem, para dentro da feira, a presença de especialistas e de um público cada vez mais qualificado”, aponta Montabone.

Ainda de acordo com o Gerente Geral, 98% dos espaços da feira já foram comercializados e o pré-credenciamento dos visitantes/compradores já está 50% maior comparado ao mesmo período do ano passado. As rodadas de negócios também foram mencionadas, demonstrando aos expositores as possibilidades proporcionadas pela Fenasucro & Agrocana. “Até o momento já temos a presença de 28 países, mas ainda pretendemos elevar este número para atrair os visitantes estrangeiros com demandas de compras. Também estamos focados, por meio do Premium Club Plus, em atrair os compradores para as rodadas nacionais”, disse Montabone.

As ferramentas digitais válidas para os trabalhos de marketing e de comunicação também ganharam destaque, assim como o layout da feira, que aponta melhorias relacionadas à infraestrutura. Além disso, Montabone destacou a abertura de negociações que os expositores encontram com outros mercados. “A Fenasucro & Agrocana tem a sua vocação sucroenergética, no entanto é também a abertura de um leque de outros mercados que podemos nos relacionar e fomentar negócios como, por exemplo, papel e celulose e a indústria alimentícia. Participar da feira é estar no epicentro do setor sucroenergético mundial”, completou o Gerente Geral.

A Fenasucro & Agrocana é realizada pelo CEISE Br e organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado. A feira acontece nos Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho.

Fonte: Agrolink