Notícias

Copercampos realizou Dia de Campo em São José do Ouro

02/03/2015

A Copercampos realizou no dia 19 de fevereiro em São José do Ouro (RS) o Dia de Campo das unidades da cooperativa em Barracão, Linha Hervalzinho e Linha Gramado. O evento contou com a presença de cerca de 200 produtores e com a participação das empresas: Nidera, Brasmax, Bayer, Basf, Stoller, Pioneer, Sulboro, Syngenta, Inquima, Dow AgroSciences, Monsanto e FMC.

Na oportunidade os produtores acompanharam através das vitrines de milho e soja, o desempenho das culturas naquela região.

De acordo com o Diretor Executivo da Copercampos, Laerte Izaias Thibes Junior, o principal objetivo destes Dias de Campo é proporcionar ao produtor, a análise das características e o desempenho dos cultivares em cada região. “Através destes eventos técnicos nas unidades, a Copercampos busca fornecer a seus associados, produtores e clientes uma ampla análise do comportamento das culturas recomendadas para a região, assim como as melhores tecnologias, visando a redução de custos, aumento da produtividade e consequentemente da lucratividade”, ressalta.

Fonte: Copercampos