Notícias

Copagril inaugura nova loja agropecuária em Pato Bragado

13/04/2015

No último sábado (11), a Copagril realizou a inauguração das novas instalações da loja agropecuária da Copagril de Pato Bragado. A nova estrutura foi feita com o objetivo de melhorar o atendimento aos associados e clientes da região.

Localizada ao lado da antiga loja, na Rua Itararé, nº 800, a loja tem 450 metros quadrados. Mais moderna e toda climatizada, tem total capacidade de oferecer ainda mais produtos para as atividades agropecuárias e para o dia a dia.

Participaram do cerimonial de inauguração a diretoria da Copagril, gerentes, funcionários, associados e o público em geral. O prefeito de Pato Bragado, Arnildo Rieger, o presidente da câmara de vereadores, Dirceu Anderle, e o presidente da Associação Comercial e Industrial Acibra, Rafael José Traczynkski, também estiveram presentes.

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, comemorou as novas instalações e falou sobre o desenvolvimento regional da Copagril, que completa 45 anos em 2015. O prefeito Arnildo destacou os benefícios da Copagril para o crescimento do município, enquanto Rafael ressaltou o acesso aos produtos e serviços prestados pela cooperativa, que, além de trazer itens para as atividades rurais, também comercializa eletrodomésticos e eletroportáteis variados e produtos para lazer.

Para um momento especial de reflexão, o padre Valdecir Trajano, da paróquia São Luiz Gonzaga, passou uma mensagem e fez a benção das novas estruturas.

Histórico

A Copagril iniciou as atividades comerciais no município de Pato Bragado em 1983, com a instalação de um supermercado e da loja agropecuária. Posteriormente, foi instalada a estrutura de recebimento e armazenagem de grãos.

Em março de 2002, foi realizada uma remodelação e adequação total na loja agropecuária. Diante do contínuo crescimento, houve a necessidade de novamente ampliar a estrutura física, para disponibilizar maior diversificação de produtos, promover agilidade e melhoria no atendimento aos associados e clientes.

Atualmente, a loja conta com 11 funcionários, dentre gerente, atendentes e corpo técnico agrícola e pecuário. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Fonte: Copagril