Notícias

Coopermil pagou PPR aos colaboradores

13/04/2015

Os colaboradores da Coopermil receberam os valores complementares relativos ao atingimento de metas estruturadas no Plano de Participação de Resultados – PPR do ano de 2014.

Conforme informações obtidas junto ao setor de Recursos Humanos da cooperativa, “o PPR da Coopermil tem o objetivo de incentivar e motivar todos os funcionários da Cooperativa, através da participação efetiva, do trabalho na busca contínua de melhores resultados, aumento da produtividade e rentabilidade da empresa, melhoria da qualidade, redução de custos, aumento da motivação e satisfação, integração e comunicação e também o fortalecimento das unidades.

A participação nos resultados atingidos pela cooperativa foi distribuída a 829 dos atuais 930 colaboradores, os quais correspondem às exigências do programa. A distribuição da participação tem como referência as medidas de desempenho compostas pelos Índices de produtividade, rentabilidade e qualidade, entre outros quesitos de programas internos. A Coopermil distribui a participação de resultados aos colaboradores desde o ano de 2007.

Fonte: Coopermil