Pecuária

Coopercitrus apresentará soluções integradas em saúde e nutrição animal na Expo Barretos

28/09/2015

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, considerada uma das maiores cooperativas do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas e implementos agrícolas, participará de 05 a 11 de outubro, da 48º Expo Barretos, evento agropecuário realizado no Parque do Peão de Barretos, SP.

O estande da Coopercitrus, localizado dentro do Espaço Berrantão, apresentará a sua mais nova linha de rações, suplementação mineral e concentrados para bovinos de corte, leite e equinos, que aliam qualidade, alta tecnologia a preços competitivos. Além de produtos veterinários, souvenirs, arames, cerca elétrica, botas, botinas, máquinas de pequeno porte, entre outros.

Para que os pecuaristas realizem os melhores negócios com preços, prazos e condições especiais de pagamento, a Coopercitrus contará com a participação de 24 empresas parceiras das áreas de máquinas, implementos e insumos agrícolas, além de uma equipe técnica especializada pronta para orientar a todos que visitarem o estande.

Para o consultor comercial de saúde e nutrição animal da Coopercitrus, André Barcelos, o intuito da cooperativa é estar cada vez mais próxima do pecuarista oferecendo soluções integradas, produtos e serviços diferenciados e de qualidade para que os criadores obtenham resultados cada vez melhores tanto na saúde animal, quanto em rentabilidade. “Durante o evento a Coopercitrus apresentará todo o seu portfólio de produtos, com o intuito de oferecer aos pecuaristas apoio técnico e soluções integradas. Por isso, nossa expectativa é que esse evento supere as expectativas tanto em público, quanto em negócios”, comenta o consultor.

A Coopercitrus possui uma estrutura completa para dar suporte aos pecuaristas por meio do seu departamento de saúde e nutrição animal, oferecendo serviços de qualidade e auxiliando no manejo diário dos rebanhos para melhorar resultados de produção.

Sobre a Expo Barretos
A 48º Exposição Agropecuária de Barretos é organizada pelo Sindicato Rural do Vale do Rio Grande, com o apoio da FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo) e do SENAR. A exposição é um evento agropecuário que apresenta uma diversidade de opções aos criadores e produtores rurais, como modernas tecnologias para culturas, pecuária, floricultura, horticultura e outros segmentos.

Fonte: Coopercitrus