Notícias

Cooper A1 recebe comitiva da Cotrirosa

30/01/2015

A Cooper A1 recebeu, na quarta-feira, 28/01, a visita de uma comitiva formada por dirigentes da Cotrirosa, cooperativa agropecuária com sede em Santa Maria, RS. O foco foi conhecer a fábrica de rações para bovinos, bem como um pouco mais sobre a gestão da cooperativa. Os gestores foram recepcionados pela diretoria executiva da Cooper A1, que repassou informações sobre a relacionamento com cooperados e colaboradores, sistema de informação, unidades e negócios.
Visita à fábrica – Atuando em uma região com grande potencial para a atividade de leite, os dirigentes da Cotrirosa visitaram a fábrica de rações da Cooper A1 em Palmitos, voltada exclusivamente ao fomento bovino. Segundo o vice-presidente da Cotrirosa, Aloísio Selch, a estrutura da fábrica de rações da Cooper A1 chama atenção. “Ficamos impressionados pela organização, infraestrutura e controle de qualidade desta fábrica”, declarou.
Segundo o gestor, trata-se de um ótimo subsídio, já que a Cotrirosa estuda a possibilidade de também investir em uma fábrica de rações para bovinos, com vistas a fomentar a atividade de leite entre seus cooperados.
Fábrica de rações Palmitos – Com a fábrica de rações da Cooper A1 em Palmitos, que passou a operar em 2014, a Cooper A1 se especializou em rações para bovinos de leite e de corte. Foram R$ 11 milhões investidos em uma moderna estrutura que tem capacidade de produzir até 15 mil toneladas de rações por mês. A fábrica produz rações fareladas e peletizadas com a marca Nutri A1. Os produtos são formulados para atender de maneira segura e equilibrada as especificidades e diferentes fases da vida dos animais, garantido ao produtor melhores resultados em suas atividades.
Fonte: Cooperativa A1