Notícias

Coocam reune colaboradores para celebrar 2014

16/12/2014

Foram homenageados os colaboradores que completaram 10, 15 e 20 anos de trabalhos prestados para cooperativa

No domingo, dia 14, a Coocam reuniu direção, colaboradores, associados e suas famílias para comemorar o ano de 2014. Com a tradicional festa de encerramento, que aconteceu no Galpão Criolo, em Campo Novos, a Cooperativa distribuiu mais de 75 brindes em sorteios entre a equipe de funcionários.

Na ocasião, também foram premiados os colaboradores que completaram 10, 15 e 20 anos de casa. Sandra de Lima, que atua no setor financeiro e completou 20 anos de atuação em 2014, se diz feliz com a trajetória traçada na Cooperativa. “Somos partes integrantes de uma conquista que já dura 21 anos e que promoveu o desenvolvimento da região, do cooperativismo e também na nossa vida pessoal e das nossas famílias.”, disse.

Além dela, foram agraciados ainda os colaboradores Sebastião Ribeiro, Antonio Alves Silva, Ilton Zanchett, que completaram 15 anos, e Wanderlei Burin, Aluir Guetten, Pedro Antunes, Luiz Juraci Rodrigues e Ronaldo Rotini, que completaram 10 anos de serviços prestados.

Acompanhe mais fotos do evento através da Galeria de Fotos.

O Papai Noel também abrilhantou a festa das crianças que puderam tirar fotos e ainda receber seus presentes diretamente do bom velhinho. Com atrações diversificadas ao público infantil que foi de brinquedos infláveis a pinturas faciais, as crianças tiveram um dia de descontração e muitas brincadeiras.

De acordo com o presidente da Coocam, João Carlos Di Domênico, o espírito da festa é despertar a união e a gratidão pelo ano que passou. “Ficamos felizes em reunir nossa equipe e comemorar o ano de trabalho junto de nossas famílias. Que este sentimento de união e valorização perdure por todo 2015, trazendo bons frutos a nossa Cooperativa, nossos cooperados e nossos colaboradores.”, disse.

Entre os brindes sorteados entres os colaboradores estava uma moto, geladeiras, ares condicionados, lavadora de roupas, televisores, fornos, microondas, bicicletas, tablets, celulares, jogos de jantares e vales compras.

Fonte: Coocam