Notícias

Coocam realiza 1º Dia de Campo em Curitibanos

Florianópolis (20/2) – A Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) realiza amanhã, a partir das 9h30, a 1ª edição do Dia de Campo na filial de Curitibanos. Inaugurando o campo demonstrativo da localidade, a cooperativa pretende reunir os produtores associados e clientes para demonstrar as inovações em matéria de sementes, fertilizantes e químicos e ainda promover um bate papo entres o homem do campo e o departamento técnico da Coocam.

De acordo com o gerente da filial, Alcebíades Soccol, estão sendo esperados 150 produtores nesta 1ª edição do evento. “Estamos felizes em promover esse encontro com os produtores, aqui na filial, no sentido de gerar aproximação entre a cooperativa e o cliente, e, ainda, demonstrar a eles o que a Coocam reserva para a próxima safra”, explicou.

O evento é focado em soja e milho e conta com o apoio de sete empresas parceiras no ramo: Bayer, Syngenta, Basf, Glutamin, Fecoagro, Brasmax e Pionner. Segundo o presidente da Coocam, João Carlos Di Domênico, em 2015 a Coocam atinge o seu objetivo no que diz respeitos a eventos de Campo, já que neste ano a cooperativa realiza um em cada filial.

“Iniciamos o calendário de eventos com o Dia de Campo de Barracão que foi um sucesso e contou com a participação massiva dos produtores da região. Neste sábado iremos realizar o primeiro evento em Curitibanos, um evento que há muito tempo era programado para demonstrar ao produtor o que a cooperativa tem a lhe oferecer. E em março realizamos mais uma edição em Lebon Régis. Com isso, fechamos com a realização de um dia de campo em cada uma das filiais tendo a certeza que atendemos todos os produtores parceiros da Cooperativa”, ressaltou.

Fonte: Assimp Sistema Ocesc