Notícias

Concluído curso de lideranças na Coopermil

20/11/2014

Investir na qualificação e capacitação de talentos é uma das ações concretizadas pela gestão administrativa da Coopermil. A cooperativa, tradicionalmente, investe em treinamentos, cursos, palestras e outros eventos de formação para os colaboradores das mais diversas áreas de atuação e neste ano de 2014, inovou investindo na qualificação e formação de lideranças.

O Programa Talentos iniciou em março deste ano, com o processo seletivo dos participantes e as atividades de formação, ministradas pela Administradora Leila Cristine Thomas, Consultora da VGV Consultoria, foram realizadas entre abril e novembro.

Durante os encontros foram abordados temas relativos à liderança e gestão, estratégia, expansão e sustentabilidade, entre outros, todos alinhados ao planejamento estratégico que está sendo implantado na cooperativa.

 Esta primeira edição do Programa Talentos foi encerrada na segunda-feira, 17 de novembro, em evento realizado no Auditório da FEMA – Unidade II (Colégio Dom Bosco) com a participação dos 31 colaboradores desta primeira turma, gestores e membros da direção da cooperativa.

 Na abertura os Diretores Sérgio Roberto de Oliveira e Gabriel Weber falaram aos concluintes do curso sobre a importância de promover a capacitação das pessoas que hoje integram a cooperativa. O Gerente Administrativo Evanio Ferro também falou sobre os investimentos que a Coopermil tem realizado na área de formação de pessoas e do desejo da cooperativa em contribuir com o crescimento profissional de seus colaboradores. “Acreditamos no potencial de nossas equipes e por isso, investimos na qualificação dos mesmos, potencializando seu crescimento dentro da cooperativa”, ressaltou Evanio.

 Os colaboradores integrantes do Programa Talentos apresentaram um a um, uma proposta de melhoria ou investimento direcionado às suas áreas de atuação. Após as apresentações, os concluintes receberam certificados e um presente simbolizando a finalização desta importante etapa.

Fonte: Coopermil