Pecuária

Cavalo Árabe se apresenta na 21ª Exposição Internúcleos em Bragança Paulista, nos dias 09 e 10 de Abril

08/04/2016

O parque Dr. Fernando Costa, de Bragança Paulista, receberá nos dias 09 e 10 de abril a 21ª Exposição Internúcleos do Cavalo Árabe, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe, juntamente com o Núcleo Regional de Bragança Paulista.

Animais de alto padrão serão julgados em provas de Halter, Halter com Batom, Performance e Tambor e Baliza, sendo analisados em composição morfológica e capacidade competitiva, características marcantes do Cavalo Árabe. O evento compõe a programação da 51ª ExpoAgro de Bragança Paulista, mais importante feira agropecuária da região.

“A Internúcleos é um importante evento no fomento da raça na região de Bragança Paulista. Animais de altíssimo desempenho passam pelo parque Dr Fernando Costa. Presenciaremos as habilidades do Cavalo Árabe em várias competições”, comenta Fábio Amorosino, presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe.

“A exposição é realizada desde 1994 e sempre teve uma representatividade muito grande na região. A expectativa é bastante positiva e esperamos bom público para presenciar a força do Cavalo Árabe”, complementa Zico Guardia, representante do Núcleo de Bragança Paulista do Cavalo Árabe.

Mais informações sobre o Cavalo Árabe no site www.abcca.com.br ou pelo telefone (11) 3674-1744.

Fonte: Agrolink