Notícias

Belo Horizonte vai sediar World Coop em setembro

Belo Horizonte (16/3) – Palestrantes de renome internacional e profissionais de destaque em suas áreas de atuação do Brasil e do exterior estarão reunidos em Belo Horizonte, nos dias 28 e 29 de setembro, no World Coop Management. Ideias inovadoras e novas tendências mundiais sobre liderança e estratégia serão apresentadas por grandes ícones nacionais e internacionais com amplo conhecimento dos temas abordados. Serão apontados os melhores caminhos e estratégias para a realização de bons negócios.

O World Coop Management destaca a importância da aproximação do setor cooperativo com eventos internacionais de grande porte que atualizam e estimulam os seus profissionais. Acesso a conhecimentos inovadores, atualizações e desenvolvimento de métodos e conceitos. Esses são os pré-requisitos básicos para as cooperativas e seus dirigentes alcançarem uma posição de destaque em mercados cada vez mais competitivos.

PÚBLICO – Proporcionar tudo isso e muito mais a esses profissionais é o objetivo do congresso elaborado especialmente para presidentes, dirigentes, superintendentes, gerentes e gestores de cooperativas e entidades do setor que buscam a reciclagem profissional, mantendo-se atualizados sobres os novos conceitos e estratégias de atuação em seus negócios e cooperativas.

ERA DO CONHECIMENTO – “Estamos na era do conhecimento, estar sintonizado com as principais tendências mundiais do management é tão importante quanto o relacionamento e o próprio negócio. No World Coop Management, estamos alinhando esses três objetivos”, afirma o Luiz Branco, diretor do Congresso. O evento é uma realização da empresa Wex Business, em parceria com o Sescoop/MG. As atividades ocorrerão no Centro de Inovação Unimed.

Fonte: Assimp Sistema Ocepar