Catálogos técnicos e de produtos

Bayer CropScience marca presença no 60º Farm Progress Show

28/08/13
Na maior feira agrícola dos Estados Unidos, a empresa contará com um grande estande para receber seus convidados e o público em geral

De 27 e 29 de agosto, o mundo do agronegócio estará de olho na cidade norte-americana de Decatur, Illinois, onde acontecerá a 60ª edição da Farm Progress Show, a maior feira agrícola dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo. O evento contará com a presença de mais de 500 expositores, como indústrias de alimentos, máquinas e insumos agrícolas, além de especialistas e pesquisadores do universo agro. Como tradicionalmente ocorre, a Bayer CropScience estará presente com um grande estande, onde apresentará seus produtos e soluções, além de contar com a presença de pesquisadores e especialistas, que debaterão tendências de mercado e as questões de interesse dos produtores das mais variadas culturas.

Com o foco em inovação e no futuro da agricultura, a Bayer CropSciense irá aproveitar a feira para anunciar e comentar a recente inauguração de dez centros SeedGrowth ao redor do mundo, que irão lidar com os desafios enfrentados pelos produtores em diversas regiões, como clima, condições de solo e pragas. Esses centros darão apoio a soluções como a On Demand, o primeiro sistema totalmente automatizado e fechado de tratamento de sementes, tornando-o mais fácil, preciso e eficiente.

Por ser um evento de grande repercussão global, milhares de visitantes da América Latina costumam passar pelo estande da Bayer CropScience. Em razão disso, foi reservado um local exclusivo para um atendimento mais adequado aos clientes e parceiros de negócios, que poderão conversar e trocar experiências no idioma nativo: “Nossos clientes e parceiros na América Latina terão um atendimento especial em nosso estande, onde poderemos conversar sobre produtos, inovações, serviços e solucionar todos os tipos de dúvidas”, afirma Renato Arantes, head de Crops da Bayer CropScience para a América Latina. Cerca de 45 produtores e parceiros foram convidados para a feira à convite da empresa, mas a expectativa é que o estande atenda a mais de 1000 pessoas durante os três dias de evento.

Fonte: Agrolink