Pecuária

Associação Brasileira de Angus lança aplicativo móvel para iPad e Android

29/10/2013
Alinhada com a tendência de migração das informações para as plataformas móveis, a Associação Brasileira de Angus acaba de lançar um aplicativo para smartphones e tablets.
O Angus APP permite que o associado tenha acesso a uma série de informações relacionadas à raça e está disponível tanto na App Store, para iPad, quanto na Google Play Store, para os demais dispositivos que rodam com sistema operacional Android.

“Agora, por meio do aplicativo o criador, e também os demais interessados pela raça, poderão baixar tanto o jornal Angus News quanto o manual do criador para ler no campo ou na cidade. Além disso, poderão acessar as notícias diárias sobre raça e todos os programas da Angus TV através do seu tablet”, explica a gerente administrativa a entidade, Juliana Brunelli.

De acordo com o diretor de Marketing da entidade, Gustavo Goulart, a criação do aplicativo é mais uma ação da Angus com o intuito de ampliar a gama de serviços oferecidos ao criador. Ele frisa que recentemente a entidade reformulou todo o seu site (www.angus.org.br). “Agora, com mais essa ferramenta nós passaremos a estar ainda mais próximos aos nossos associados, com todas as informações sobre a raça literalmente dentro do seu bolso”, conclui.

 

Fonte: Agrolink