CNA levanta custos de produção de aves

Capri23auto (CC0), Pixabay

Publicado em 26/09/2018

Técnicos da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e da empresa Labor Rural promoveram na segunda (24) mais um painel do Projeto Campo Futuro para levantar custos de produção da avicultura de corte na região de Feira de Santana (BA).

Produtores, representantes de sindicatos rurais e técnicos de assistência participaram do levantamento das informações. A assessora técnica da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA, Ana Lígia Lenat, participou dos debates.

“Quando os produtores entendem os benefícios que o Campo Futuro traz para a cadeia produtiva, fica claro que o compartilhamento dessas informações é fundamental para a tomada de decisões e que eles serão beneficiários e disseminadores do conhecimento gerado“.

Esse foi o último painel de Avicultura de Corte do Campo Futuro neste ano. Para 2019, outros painéis já estão sendo programados para que o projeto possa alcançar regiões que ainda não fazem parte do projeto.

Fonte: CNA/SENAR