Reprodutivo

Alta recebe Troféu Touro de Ouro na categoria melhor empresa de inseminação artificial

04/11/2014

A Alta conquista pela primeira vez o Troféu Touro de Ouro na categoria Empresa de inseminação artificial. A cerimônia de premiação foi realizada hoje, dia 04 novembro,  na Sociedade Rural Brasileira (SP).

Para definir os vencedores deste ano, o prêmio Touro de Ouro contou com a participação dos leitores da revista AG Criador, por meio de voto direto e voluntário.

“É uma grande satisfação para Alta  receber este troféu. Dedico esta premiação a toda nossa equipe, aos nossos clientes e parceiros. Este prêmio reforça a preocupação que temos com nosso cliente. Buscamos o que há de melhor em genética, para que ele tenha um negócio rentável e sustentável. Este é o reconhecimento da preocupação que temos com os resultados do negócio de nosso cliente, e da credibilidade que temos no mercado pela parceria dos criadores brasileiros com a Alta”, ressalta o presidente da Alta, Heverardo Rezende.

Ao longo dos anos, a pecuária se fortaleceu, investiu em novas tecnologias e atingiu índices extraordinários, colaborando para um cenário cada dia mais eficiente e sustentável. Os índices de produtividade comprovam a modernização do setor e indicam que o País tem um imenso potencial de crescimento. “A Alta faz parte deste importante crescimento. Com o tempo conquistamos nosso espaço e nunca deixamos de lado nossa essência, nossos valores, competência e, principalmente, nossa paixão pela pecuária. Somos uma Empresa que cria valores, constrói confiança e entrega resultados. Agradeço a todos por mais esta conquista”, ressalta Heverardo Rezende, presidente da Alta no Brasil.

Fonte: Agrolink