Mudas e Sementes

Abrates e Ufla promovem capacitação de analistas de sementes

A Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES) realiza de 05 a 08 de julho de 2011 o CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DE CAPACITAÇÃO DE ANALISTA DE SEMENTES, em Lavras (MG). O curso é certificado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e ABRATES, com apoio do CNPq e do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Dirigido aos profissionais da indústria brasileira de sementes, o curso tem como objetivo proporcionar a capacitação de analistas para avaliação da qualidade de sementes de grandes culturas, de acordo com as Regras para Análises de Sementes (Brasil, 2009).

O evento é uma oportunidade de profissionalizar analistas de sementes para a indústria brasileira. Com carga horária de 40 horas, o curso será realizado no Laboratório de Análise de Sementes da UFLA. Para se inscrever é preciso ter nível médio de escolaridade (2º. grau). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ABRATES, na página CURSOS, ou acessando o link abaixo:
http://www.abrates.org.br/eventos/evento.php?pagina=inscricoes&evento_id=4.

As informações são da assessoria de imprensa da Abrates

Agrolink
http://www.agrolink.com.br/culturas/milho/noticia/abrates-e-ufla-promovem-capacitacao-de-analistas-de-sementes_129158.html